Já estão programadas as novas datas de ações sociais.
Dia 26 de setembro, em Campo Largo, distribuição de alimentos
Dia 10 de outubro, para filhos dos funcionários da UTP, distribuição de brinquedos.
Todos os integrantes do Projeto estão convocados para participar
11 comentários:
estas ações sociais estão mais atradas do que quem as coordena,
rsrsrsrsrsrsrs
Porque semestre passado tinha muito mais ações sociais? O que aconteceu???
Mais reconhecimento, menos coleguismo!!!
vou responder ao amigo logo acima, quem está á frente agora não sabe fazer a coisa acontecer,e quem estava antes dela essa sim "fazia acontecer e muito bem".
Uai por que como anônimo my friends coloca hae o nome por q como anonimo meu tudo se faz acontecer se todos q forem nas reuniões e ter a conscientização de todos quando forem nas reuniões e levarem 1kg de alimento q cada reunião sao mais aproximadamente 50 pessoas q esta sendo benificiada pelo DCE MUDE e pelo oq eu percebi nao chega a 40kg de alimento cada reunião mas tranquilo so não esquecer hae ao 1 anônimo hae que na procima reunião 1kg de alimento la pro projeto valew e q cordenação pode na fé fera tha tudo ok abrassoooooo espero te conhecer see you son bosssss kkkkkk Franciel Cosetin Estival Projeto Ação Social
Meu cargo esta e sempre esteve a disposição para quem tiver em primeiro lugar competência suficiente, o q é uma qualidade de poucos pelo q vejo, mtos projetos estão no papel, porém ainda não vi nenhum em prática(onde será q está a falha) e os competentes que restam, estão pulando fora... pq este diretório está forrado de pessoas que ao invés de se unirem ao restante para sair um trabalho bem feito, preferem ficar de ladainha, escrevendo no anonimato, falando mal do próprio diretório q provavelmente ajudam a compor... E em segundo lugar a pessoa deve ter coragem suficiente para por a cara pra bater quando resolve coordenar um projeto coisa que certamente um anônimo não terá.
Concordo em dizer q a Jana fazia mto bem feito à parte dela e poderia ainda estar fazendo se pessoas como essas que aqui me criticaram e que tb criticaram a Jana, apesar do bom desempenho, ao invés de terem jogado pedras tivessem ajudado a construir. Ela era extremamente competente e se cansou... mto mais competentes iram se cansar se é q ainda existe algum.
E se o tal anônimo algum dia quiser falar menos e trabalhar mais, mostre competência e terá meu cargo a sua disposição, porém se já for coordenador de alguma coisa, logo me demonstra q não é competente o suficiente, do contrário seu projeto já teria aparecido.
Fran
É isso mesmo, Fran. Concordo plenamente e abomino essa corja de anônimos. No entanto eu defendo que todos tenham o direito de postar seus comentários, para fazer deste blog uma democracia. Infelizmente temos gente de caráter duvidoso nesta universidade que não serve sequer para honrar o próprio nome. São críticos de ocasião que se prestam apenas para manchar um trabalho abenegado que é feito por quem tem vocação e gosta de trabalhar. Vamos combater essa massa fecal que infesta nosso convívio com argumentos. Ladrem cadelas e cães, pois a competência de vocês termina na indecência do anonimato.
Osni Gomes - Diretor de Comunicação.
Faço um desafio aos anônimos,se tiverem maior competência do que os coordenadores atuais que estejam nas próximas reuniões assumindo o papel e não se escondendo no anonimato.
Emerson
Em comentário á coordenadora de ação social posso responder que não sou e nunca fui coordenador de coisa alguma,porém, é fácil de ver que eram feitas muito mais ações anteriormante do que agora,nem seu centro acadêmico vc consegue cuidar de forma correta e quer saber,acho bem mais correto aos diretores que repensem melhor sobre quem está á frente de suas decisões e não fiquem achando que por ser amigos de algumas pessoas possam desfrutar de benfeitorias feitas pelo diretório.
Minha opinião é que vc se acha muito e deveria sair do seu salto alto.....................
Se o seu problema é pessoal, crie coragem e venha resolver comigo...Se como diz nunca foi coordenador de coisa alguma é pq nunk demonstrou competência e nem conquistou confiança de ninguém. Quando entrei no DCE não conhecia ninguém e o que eu faço no meu curso não preciso ficar anunciando não sou candidata a nada! Quem me interessa que saiba do que faço certamente sabe... E eu vou te dizer o que é fácil... Fácil é criticar... Difícil é fazer melhor e repito novamente, o dia que vc tiver coragem de sair do anonimato e fazer acontecer se é isso que vc quer, fale menos e faça mais pois meu cargo continua a sua disposição!!! A e detalhe ñ me acho eu sou!! rsrsrsrsrs e ñ vou descer do salto pra vc!
Fran
Bom dia átodos os anônimos.
Este blog foi projetado para que sejam agragados valores á nossa vida acadêmica e não para serem trocadas ofensas,peço a gentileza de seja quem for que esteja postando as mensagens onde se refira aos coordenadores ou ao DCE MUDE poderá ser discutido em reunião,caso ache melhor poderá entrar em contato comigo direto para estarmos tentando resolver as difenças onde haver.
Sem mais agradeço.
Emerson Flavio
Secretário Geral DCE MUDE
Infelizmente, temos que usar o anonimato para expressar nossas opiniões para não sair prejudicados. Não estou ofendendo ninguém (novo anônimo), apenas fazendo uma crítica, que se bem aproveitada, como qualquer outra, pode agregar e não diminuir.
Por isso, acho que o pessoal que o pessoal do DCE devia se desarmar, ser menos arrogante e mostrar que não é bem isso que estão falando(se não for).
Ninguém deve se achar melhor que ninguém porque tem um cargo, que muitas vezes conquistou simplesmente por fazer as coisas que 'aparecem' quando os bolsistas e anônimos, fazem também muita coisa acontecer, mas não são reconhecidos porque não aparecem na hora certa.
Vamos mudar de atitude pessoal, afinal, quando aparecem críticas de anônimos, curiosamente as coisas acontecem depois... ja vai ter até ação social! Até os anônimos podem contribuir, se o DCE for sábio e souber agir de forma adulta, sem 'pitizinhos de garota rejeitada' com todo respeito. Afinal, ficar peitando e discutindo não leva a nada.
Postar um comentário