M.jpg)
Mesmo com a UTP fechada e sem um local oficial para realizar suas reuniões do DCE MUDE usou, desta vez, as dependências do BAR BAR para o encontro periódico dos seus filiados e do SABE. Foi grande o número de participantes que trataram dos vários projetos que serão entregues à UTP dentro dos prazos fixados. Definiu-se também que esta semana ainda será divulgado calendário das reuniões e os grupos de trabalho já deverão ser definidos. Aqueles que ainda não escolheram os projetos a que vão aderir deverão procurar os coordenadores para manifestar o interesse. Como é compromisso de todos, cada um deve fazer parte de um projeto para continuar desfrutando do ingresso no Projeto SABE. Portanto, mexam-se.
6 comentários:
Meu nome é Paulo, estive na reunião, faço ADM e estou no 5° p. (Não sou bolsistas mas quero participar de alguma forma).
Se possível, por favor, coloque no blog os principais projetos e seus respectivos coordenadores, c/ contato de cada um, para que possamos analisar um pouco melhor cada projeto e procurar os coordenadores.
Falow
Olá!
Meu nome é Paula, sou bolsista do SABE e faltei no dia reunião pois estava com sintomas de gripe forte... Achei melhor não arriscar. Enfim... Só gostaria de saber pra quem posso apresentar o atestado, pois não posso ser prejudicada por esta falta...
Desde já agradeço a atenção.
Paula
Oi estou com o mesmo problema da Paula se alguém puder ajudar?
Obrigado!
Aos que faltaram por motivos medicos.
Favor protocolar atestado junto a Instituição quando voltar a funcionar.
Sem mais.
Jefferson Silva
OLÁ, SOU O SERGIO MIRANDA E GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ A PRÓXIMA REUNIÃO DO DCE?
Embolou tudo, amigo. Não sabemos nem quando acontecerão as aulas, muito menos quando haverá reunião do DCE.
Na verdade não temos o calendário ainda. Pode observar no lado direito das postagens do blog que o espaço está aberto para o calendário.
Assim que estiver definido eu publico. Fique frio. A convocação segue por e-mail, também. Em média realizamos reuniões a cada quinzena.
Mas estamos diante de uma situação excepcional.
Abraços.
Osni.
Postar um comentário