Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tuiuti prorroga retorno às aulas

Como medida cautelar para evitar a transmissão do vírus da nova gripe Influenza A (H1N1) a UTP prorrogou o retorno às aulas para o próximo dia 17.

Comunicado urgente

Seguindo orientações dos órgãos oficiais da saúde, o Sinepe/PR mantém a recomendação da paralisação das atividades nas instituições privadas de ensino, por motivo da gripe Influenza A (H1N1) até o dia 17/08:


Hoje (06), mais de 200 representantes de instituições privadas de ensino de Curitiba estiveram presentes em uma nova reunião na sede do Sindicato das Escolas Particulares – Sinepe/PR com a presença do Infectologista Dr. Moacir Pires Ramos e da Infectologista da Sociedade Paranaense de Pediatria, Dra. Cristina da Cruz, que esclareceram as dúvidas com relação ao avanço da Gripe H1N1.
Estiveram presentes também os Assessores Jurídico Trabalhista e Cível/Educacional do Sinepe/PR, Dr. Diego Muñoz Donoso e Dr. Luís Cesar Esmanhotto, e a Assessora Pedagógica do Sinepe/PR, Prof. Fátima Chueire Hollanda, que deram orientações jurídicas e administrativas aos presentes.
Seguindo orientações da Secretaria Municipal de Saúde, foi definido em comum acordo que estas instituições continuarão em recesso escolar até o dia 17 de agosto.
Para retorno das atividades escolares, o Sinepe/PR aguardará o posicionamento dos órgãos oficiais da saúde. Até lá, o Sinepe/PR continua recomendando que as instituições privadas de ensino mantenham suspensas as aulas até o dia 17 de agosto.
Ademar Batista PereiraPresidente do Sinepe/PR

3 comentários:

Edson Ferreira disse...

Preparem-se para passar a noite de natal com seus colegas de sala e professores.

Anônimo disse...

vou vender toucas de natal para alunos da utp, quem quizer é só falar comigo..hahahahaha
e viva o "natal utp"...hahahah

beavisento

juninho disse...

precisamos tomar algumas decisões quanto a volta as aulas, seria interessante os integrantes do DCE se reunirem para averiguarmos solucões possiveis para a volta as aulas sem prejudicar os alunos.

Arquivo do blog