Todos os integrantes do DCE SABE e DCE MUDE. Levar, sem falta:
1K DE ALIMENTO NESTE SÁBADO NA REUNIÃO
PARA ARRECADAÇÃO DA PROXIMA DOAÇÃO
MUITO IMPORTANTE.
4 comentários:
Emerson Flavio
disse...
O ÚNICO PROBLEMA É QUE NEM TODOS ESTÃO LEVANDO AS DOAÇÕES DE ALIMENTOS,ISTO IMPLICARÁ EM TER DE ADIAR FUTURAS DOAÇÕES,COMO FAREMOS PARA TER O RETORNO ESPERADO?????
Emerson, acredito que podemos fazer melhor monitoramento na entrada das reuniões como era feito em anos anteriores e aqueles que não levarem no dia da reunião tem de levar a doação até uma data estipulada na sala do DCE. Posso sugerir que cada projeto leve uma quantidade baseada no número de participantes, assim fica mais fácil monitorar quem está colaborando com as doações. Pr ex. o pessoal do Projeto Randon fica responsável em levar arroz. O grupo é composto por 10 pessoas, logo a doação do projeto deve ser de 10 kg de arroz e assim por diante. Podemos inclusive estipular um tipo de alimento não perecível por cada grupo ou dependendo da ação social planejada estipular um únco item a ser doado, ex. chocolate para a páscoa. Fico à disposição para ajudar no controle das doações.
a ideia do Pedro, logo abaixo, está muito boa, assim cada ação que for efetuada pode-se estipular a quantidade de alimentos a ser doada, e tambem para o controle e administração, pois nao haverá necessidade da contagem dos Kg para a entrega e outros. vi muitas pessoas do DCE que não levaram seus Kg, o meu foi entregue assim que cheguei. se os proprios integrantes do DCE nao colaborarem, fica dificil, e como sempre, os que fazem alguma são prejudicados pelos que nao fazem nada.
Pedro, Concordo com sua idéia, iremos estipular uma quantidade por projeto!!! Porém, preciso de alguém q se responsabilize a cuidar e cobrar dos coordenadores de cada projeto para q isso seja cumprido!!! O q vc acha???
4 comentários:
O ÚNICO PROBLEMA É QUE NEM TODOS ESTÃO LEVANDO AS DOAÇÕES DE ALIMENTOS,ISTO IMPLICARÁ EM TER DE ADIAR FUTURAS DOAÇÕES,COMO FAREMOS PARA TER O RETORNO ESPERADO?????
Emerson, acredito que podemos fazer melhor monitoramento na entrada das reuniões como era feito em anos anteriores e aqueles que não levarem no dia da reunião tem de levar a doação até uma data estipulada na sala do DCE.
Posso sugerir que cada projeto leve uma quantidade baseada no número de participantes, assim fica mais fácil monitorar quem está colaborando com as doações. Pr ex. o pessoal do Projeto Randon fica responsável em levar arroz. O grupo é composto por 10 pessoas, logo a doação do projeto deve ser de 10 kg de arroz e assim por diante. Podemos inclusive estipular um tipo de alimento não perecível por cada grupo ou dependendo da ação social planejada estipular um únco item a ser doado, ex. chocolate para a páscoa.
Fico à disposição para ajudar no controle das doações.
Pedro H.S.Nishimuni
6ºB ADM
a ideia do Pedro, logo abaixo, está muito boa, assim cada ação que for efetuada pode-se estipular a quantidade de alimentos a ser doada, e tambem para o controle e administração, pois nao haverá necessidade da contagem dos Kg para a entrega e outros.
vi muitas pessoas do DCE que não levaram seus Kg, o meu foi entregue assim que cheguei.
se os proprios integrantes do DCE nao colaborarem, fica dificil, e como sempre, os que fazem alguma são prejudicados pelos que nao fazem nada.
ass: Rafael - Beavis
Pedro,
Concordo com sua idéia, iremos estipular uma quantidade por projeto!!!
Porém, preciso de alguém q se responsabilize a cuidar e cobrar dos coordenadores de cada projeto para q isso seja cumprido!!!
O q vc acha???
bjks
Fran..
Postar um comentário